Sentimento de culpa

A culpa é o sentimento de se fazer aquilo que a sua consciência fala para você que é errado, mas mesmo assim você faz.

O sentimento de culpa é muito terrível, pois ficamos muito mal, porque o bem que sabemos que é o correto não fazemos, mas o mal que sabemos que é errado, esse fazemos, conforme está escrito em Romanos 7:12-25.

E essa culpa fica atormentando a nossa vida e sem falar no inimigo de nossas almas, que fica nos acusando, nos condenando, mas Jesus tem o poder de anular todo esse sentimento de culpa, começando pelo nosso arrependimento, jogando fora todo nosso orgulho e nos arrependendo verdadeiramente, porque assim, o inimigo não terá mais brecha para nos acusar e não termos mais o sentimento de culpa.

E muitos que estão na sua compulsividade tem muito sentimento de culpa, e não consegue se livrar desse sentimento, porque tentam, mas não consegue, mas quero te falar que sozinho fica muito difícil você sair da sua compulsão sobre tudo a pornografia.

A primeira frase do post foi retirada do nosso livro libertos de uma prisão invisível, onde você terá diversos conteúdos que podem edificar a sua vida. Entre no site e saiba mais www.prisaoinvisivel.com.br/livro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *